terça-feira, 27 de abril de 2010

Olha o passarinho

Uma da paixões que herdei de minha mãe é ter em casa pássaros soltos, os pássaros da natureza que aparecem para nos visitar.

Com flores nos canteiros, algumas árvores frutíferas e comida é possível garantir a visitação de várias espécies.
Os beija-flores e as cambacicas dividem o bebedouro que deixo com ração apropriada na varanda. Cuidado! Se vc adora ver os beija-flores utilize ração correta pois a mistura de água e açúcar pode causar a morte por fungo destes animais. O fungo fecha a garganta dos pássaros e eles morrem asfixiados. A ração para colibris com o melhor custo x benefício que encontrei é a Trill. Uma porção que deveria durar 5 dias, na minha casa dura só 1 dia tamanha a euforia da bicharada. A colocação de ração no bebedouro acaba deixando os pássaros confiantes e depois de alguns dias eles chegam bem pertinho de nós, é uma delícia!

Não consegui boas fotos pois o zoom da minha câmera é limitadíssimo e os recursos são mínimos.

Mesmo assim, para registrar minha paixão fiz este layout:



A lista de materiais deste layout é esta aqui:

- papéis Basic Grey da linha Lime Rickey (Fuzzy Navel, Sarsaparilla e Howdy Doody)
- fita em feltro Arte.1
- alfabeto Thickers
- carimbo Prima com carimbeira Stazon preta
- gabarito (ou régua) de costura reta Arte.1
- Prima Flower



Por último, uma dica: faz algumas semanas que me matriculei no curso Fundamentals of Digital Photography do Creative Live. É um curso excelente e totalmente gratuito para quem acompanha as aulas on line.  Foi um achado que vale a pena compartilhar com vocês. O link para o site dos cursos é este aqui: http://creativelive.com/courses/digitalphotography/

4 comentários:

Keka Luppe disse...

Adorei! bjos!

LUIZ ALVARO DE TOLEDO BARROS JUNIOR disse...

O layout ficou muito legal. Posso postar no meu blog com os devidos créditos e link?

Regiane Torres disse...

que linda page Esther, amei !!!!!

Artes da Yone disse...

Oi,Esther,
Agradeco o recadinho no meu blog e aproveitei para visitar o seu também !
Bjs, Yone

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...