sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Início da Produção de Natal

Nesta Sexta Criativa compartilho com vocês uma idéia de cartão de Natal simples e gostoso de fazer.


O fundo de bolinhas é do papel Duo bolas, o papel estampado onde carimbei o "happy holidays" é um retalhinho de papel Basic Grey e a árvore (que é a parte que eu mais gosto do cartão) foi recortada do papel Tree Lot da Fancy Pants .


Este papel é um coringa pois permite fazer muitos cartões com uma única folha.

Depois enfeitei o topo da árvore com um ilhós estrelinha. Você também pode enfeitar a sua com brads de cristal. Fica bem bacana e não precisa de ferramenta prá aplicar - basta fazer um furinho. Ideal prá quem está começando no scrap.


Este foi o pontapé inicial da minha produção de Natal. E você, já deu o seu? Me conta?
Passou agosto o tempo voa! ;)

2 comentários:

Kátia disse...

Ai Esther, você tem razão...preciso começar com os cartões de Natal também...rs...
Já linkei seu blog no meu.. vc tem vários ou eu entendi demais??..

Márcia Pierina disse...

Olá Esther, esses dias eu estava pensando sobre isso, Natal logo tá por aí. Boa dica de cartão.
Obrigada

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...