quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Casamento



A foto acima é de uma página do álbum de scrap que foi feito com muito bom humor para o casamento da Sandra, uma espécie de despedida de solteira de uma scrapper. Adorei a idéia!

Um comentário:

Sophitia disse...

Olá! Chamo-me Sofia e sou de Mangualde, Portugal. Vi no slide neste site: http://weddingstuff-scrapstuff.blogspot.com/, apresentado no seu blog, uns convites que apertam com uns botões. Ora eu vou casar em Julho de 2009 e os convites, bem como tudo o resto vai ser feito por nós. Gostei muito desta ideia e gostaria de saber se é possivel enviar-me simplesmente uma foto do envelope para eu tentar fazer... Ficar-lhe-ia eternamente agradecida se me pudesse ajudar, pois seria algo simples para nós fazermos em casa... Tenho tambem um blog, mas sobre ponto cruz, onde já adicionei o seu blog nos meus links, pois gostei muito de todos os trabalhos. Desde já agradeço a atenção que possa dispensar ao meu pedido. Beijinhos. Sofia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...