quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Scrap Lift: Curiosa, Eu??



Esta página é um scrap lift da página "Brava, Eu?" da Regiane Torres do ScrapbookBrasil, que foi o tema de um dos desafios de Fevereiro.

Scrap lift é a cópia ou adaptação de uma página existente, com os devidos créditos e autorização do autor (obrigada, Rê!!).

Procurei seguir o layout da Rê que é maravilhoso e também é um scrap lift de uma página postada no Two Peas in a Bucket.

O título da minha página é "Curiosa, Eu??".

Adorei o resultado. Esta foto estava (se)parada já fazia algum tempo para virar página de scrap e o título (este mesmo!) já estava escolhido. Foi o casamento perfeito!

Se você quiser saber mais sobre o que é scrap lift, dê uma passadinha lá no ScrapbookBrasil.com e veja as dicas sobre este tema. Sempre que fizer um scrap lift, não esqueça que é muito importante mandar uma mensagem solicitando à autora da página autorização para copiar o layout. Além de ser eticamente correto, afinal, você está respeitando os direitos autorais, é uma atitude super simpática.

Até hoje ninguém me negou um pedido de scrap lift!

Tente você também!


4 comentários:

Renata Moni disse...

Ficou linda esta página, Esther!!!
Parabéns!!!

Catia de Souza disse...

Lindaaaaaaaa!
Parabéns Esther!

Bjs

Catia

Anônimo disse...

Conheço mesmo essa página, fica na porta da sala de aula da Regiane e da Karen na Scrap2Girls em Goiânia!!! Regiane foi minha professora tem poucas semanas e estou dando os primeiros passos no scrap!!! Eu sou apaixonada por esse scrap! Ficou muito legal seu lift! Parabéns! E beijos para a professorinha Regiane!

Samantha
samrichter@brturbo.com.br

Anônimo disse...

Conheço mesmo essa página, fica na porta da sala de aula da Regiane e da Karen na Scrap2Girls em Goiânia!!! Regiane foi minha professora tem poucas semanas e estou dando os primeiros passos no scrap!!! Eu sou apaixonada por esse scrap! Ficou muito legal seu lift! Parabéns! E beijos para a professorinha Regiane!

Samantha
samrichter@brturbo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...