terça-feira, 7 de julho de 2009

Faces - LO com 9 fotos

Quem me conhece sabe que é raro ver um LO meu com mais de uma foto. Neste LO acabei usando 9 fotos e me surpreendi com o resultado: adorei!

Utilizei o Kit Essentials do ScrapStuff com alfabeto Thickers e carimbos.

Para estampar o papel usei a técnica que expliquei aqui neste link e as bordas que acompanham o kit.

Este layout foi escolhido para ilustrar a matéria que tive a honra de escrever para a edição de aniversário (edição 5) do Guia do Scrapbooking & Cia

A matéria é sobre um dos temas que mais gosto: "Fotografando Animais de Estimação". 

Na matéria compartilho com os leitores algumas técnicas e truques para fotografar os pets que aprendi ao longo destes anos. 

Logo que comecei a fotografar minha musa, só conseguia fazer fotos quando ela estava dormindo. Hoje tenho todo o orgulho de dizer que consigo fotografá-la fazendo pose, nas mais variadas situações, com excelentes resultados, usando uma câmera simples, uma Sony Cybershot DSC-P150.

A edição de aniversário da revista é esta aqui:


E as matérias desta edição são as seguintes:
  • Chipboards: como utilizar de todas as formas possíveis
  • Como utilizar as ferramentas de scrap (bind-it-all, circle cutter, moldes de costura, Slice, etc)
  • Bate-papo com Simone Pereira direto da Itália
  • Passo-a-passo ilustrado com fotos de um mini-álbum com visor e um lindo relógio (sugestão de presente para o Dia dos Pais)
  • Técnicas de encadernação: faça um lindo journal (bloco de anotações) com capa em couro e costura. Tudo explicadinho, com fotos.
  • Tudo sobre o ScrapExtravagance 2009
  • Galeria: dezenas de projetos com dicas e inspiração
  • Carimbos: técnica da bandana pela super Monica Collocci
  • Estilo: aprenda a ser Clean & Chique
  • Dicas de scrap digital - dicas sobre Brushes (Photoshop) e download de um kit digital grátis
  • Prêmio Scrapbook - resultados e páginas vencedoras
  • Desafio das Scrappers: o mesmo kit e 3 trabalhos diferentes
  • Desafio ScrapDiary e ScrapRio
  • Especial festas: idéias de lembrancinhas e convites para várias ocasiões
  • Cupom para partiicipar do sorteio de uma moto zero exclusivo para as leitoras da revista
  • Dicas de fotografia: como fotografar seu pet e fazer lindas páginas de scrap - meu artigo :)
Já passei o final de semana devorando minha revista e adorei. A revista que é ótima está ficando melhor ainda a cada edição.


O que vc achou deste layout? Deixa um recadinho prá eu saber que você esteve por aqui ;)

Um comentário:

Elizabeth Roessle disse...

Esther!!!
O Lo está encantador, eu também adoro fazer páginas com meu filho peludo!!!
Bjssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...