terça-feira, 20 de maio de 2008

Errei! E agora? #quemnunca






Quem já não passou por isto? Fazer "aquela" bobagem logo no final, quando a página de scrap está quase pronta?

Pois é, foi o que aconteceu com esta página.....grrrrrr!

Comecei fazendo este LO com o Kit Romantica do ScrapStuff (fora de linha).

Para o journaling, usei o texto deste comercial da Pedigree:


Para o título usei o "We´re for Dogs" que é o título de outra campanha desta marca. Eu não gosto desta ração, mas sou completamente apaixonada pelas campanhas de publicidade que eles fazem e pelas campanhas de adoção fora do Brasil.

Inicialmente o LO foi feito com o fundo claro do cardstock dupla face. No finalzinho, fui colar umas Primas Flowers lá na parte de cima da página, e além de não ter ficado do meu gosto (eu já havia definido o LO, por que fui mudar no final???), dei uma "babada" legal de cola que estragou tudinho.

Bom, eu não queria perder o material e muito menos o LO. A saída que encontrei foi recortar com cuidado tudo o que não estava babado no cardstock claro. Aí me empolguei e acabei cortando também a parte de baixo, perto do papel scalloped, deixando o fundo marrom à mostra. Veja que no final acabei utilizando neste LO: 2 pedaços papéis decorados, 1 pedaço papel scalloped e 2 cardstocks.

Achei que o resultado final ficou EXATAMENTE como eu queria e neste caso a emenda saiu melhor que o soneto! rsss

O chipboard que enfeita a página, lá no canto superior direito foi uma outra experiência que adorei fazer. Pintei com carimbeira marrom, fiz emboss transparente. Depois pintei o emboss transparente com carimbeira dourada, coloquei o pó de emboss de novo e aqueci. Deu um enfeito envelhecido, meio patinado que AMEI.

Demais detalhes: feltro cantoneira, Prima Flower, miolo em cristal da Prima Flower e bolinhas de feltro. O título é no alfabeto Jewelry Box.

Já estou com outras fotos separadas, prometo voltar em breve. ;o)

3 comentários:

Alessandra disse...

Oii..
Obrigada por ter visitado o nosso blog e já te add..
E passe por la novamente pois tem um selinho da amizade pra vc!!
Bjos
Mara

Renata Pacheco disse...

Ficou muito legal essa página, Esther. Eu também estou procurando inventar com o emboss, que adoro.
Bjs,
Re

Regiane Torres disse...

Amei a pagina Esther ficou maravilhosa !!!!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...