terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Em Clima de Férias...


Diversão garantida para o comecinho das férias, Madagascar 2 está imperdível.
As novas aventuras de Marty, Alex, Glória e Melman estão divertidíssimas e as referências para outros filmes estão impagáveis. O leão malvado é o Alec Baldwin - não esqueça de reparar no topete. Os pinguins definitivamente roubaram a cena deste filme. Desde o comecinho, quando fazem piada com a logomarca da Dreamworks (para não perder esta não pode entrar atrasado no filme!). As cenas dentro do avião são ótimas. Tudo está ótimo.
Para assistir aos trailers, acesse http://www.madagascar-themovie.com/
Yes! Estou em clima de férias! :)

Bjs!

6 comentários:

Alessandra disse...

Oi Esther...com certeza não vou perder, esses pinguins são tudo de bom, eu me divirto muito.
Segunda assisti mais uma vez "procurando Nemo" e era como se eu estivesse assistindo pela primeira vez hahaha, eu choro assistindo desenho, meu marido só ri da minha cara.
Obrigada pela dica!
Boas férias Esther!!!Descanse bastante e divirta-se muuuiito!!
Bjss

Mara disse...

Esther, tudo de bom pra voce também!!!
Que 2009 seja bem melhor que 2008!
Beijos pra vcs e lambidas pra fofa da Dot!

Karine Morais Balabuch disse...

Ai que delícia! Semana que vem minha mãe vai entrar em férias e já combinamos de irmos ao cinema ver esse filme! Esse post só aumentou minha vontade de ir... bjos

Anônimo disse...

Esther,

Férias divertidas e alegres para vocês porque vocês merecem!!!

Bom Natal e Boas Entradas para um 2009 de alto astral!

Em tempo: vou fazer questão de assistir a este filme indicado! ;))

Beijos
Marilene e Adrianne

Fabi Ormerod disse...

Oi Esther, obrigada pela visitinha no meu canto. Eu levei o Pedro pra assistir neste final de semana e rimos muito, achei melhor do que o 1, o que é raro. Bjocas e boas férias!

Renata Moni disse...

Eu estou louca pra asssitir tbm! Vou ver se no feriado levo o Guiga!
Passei pra desejar feliz Natal!
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...