segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Saiu o Novo Guia do Scrapbooking, edição 03

Oi todo mundo! Estive afastada do blog mas foi por um bom motivo que não posso contar agora. :o)


A Edição 03 do Guia do Scrapbooking está muuuito legal. Já estou devorando meu exemplar, mas ainda não terminei de ler todos os artigos.


Estou muito feliz pois tive a oportunidade de escrever um artigo para a revista, explicando sobre a importância da utilização de materiais corretos ao scrapbooking, com alguns truques, perguntas e respostas e dicas de como identificar os materias corretos. Este é um assunto que me apaixona, por isto estou tão contente em poder dividir com vocês estas informações.

Prá deixar vocês com água na boca, tem também uma entrevista com a super Cathy Zielske, um passo-a-passo com a Monica Collocci que é tudo de bom (falso Cloissoné), passo-a-passo de um painel de recados lindo (scrapbook sobre painel), passo-a-passo de agenda, dicas muito legais sobre o uso de transparências, sketches, sorteio de uma câmera Cyber Shot da Sony, muito mais artigos e muuuuitos layouts inspiradores. São 98 páginas. O Guia do Scrapbooking está se superando a cada edição, os artigos e as novidades estão muito interessantes. Definitivamente eu recomendo.

Os trabalhos abaixo foram alguns dos que ilustraram minha matéria:





Depois de ler a revista, deixe seu comentário aqui. Vou adorar saber o que achou!

Sugestões para as próximas edições também são muito bem vindas. Você pode fazer aqui mesmo ou entrar em contato direto com a editora da revista.

8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa !! Mto lindo seu blog, e sobre a revista já vou ver a minha..

entra no meu ..
bjos
www.vanessafranzoi.blogspot.com

Anônimo disse...

Esther!!!

Parabéns!!! Estou orgulhosa de você, minha "gurua"!

Aliás, já não é sem tempo que seu reconhecido conhecimento em Scrapbooking chegue até os olhos de sei lá quantos milhares de leitoras ávidas por aprender!

Esta revista está uma surpresa cada vez melhor.

Beijos,

Marilene

Unknown disse...

Oi Esther!!!
Puxa...ja queria a revista, e com toda essa sua matéria, quero mais ainda..kkkkk
Beijão

Renata Moni disse...

Que luxo!! Prabéns pelo artigo e pelos lindos LOs!!!
bj

Cindia Fallgatter disse...

Ficaram lindas as páginas!
Parabéns!

PatiScrap... disse...

Oi Esther!!
Já comprei a revista e li tudinho!!!! Está muito legal, com várias reportagens interessantes, muita informação e lindas páginas de scrap!!! É uma das mais completas revistas nacionais de scrap no mercado! Seu artigo ficou ótimo, adorei!!!
Bjs!

Elaine disse...

ai eu ainda não comprei a minha, vou providenciar, adorei seu blog

Karine Morais Balabuch disse...

Oi Esther, tá sumida!
Tem selinho pra vc no meu blog.
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...