sexta-feira, 20 de março de 2009

DNA of Love

Estou apaixonada por esta foto. Transmite uma sensação de amor pleno, de felicidade que me encanta. O LO desta vez foi muito fácil de fazer (quando estamos apaixonados não é mais fácil?).

DNA of Love


Utilizei neste LO o Kit Essentials.

Todos os elementos que enfeitaram a página estão no kit, exceto as Prima Flowers, o "DNA" feito com alfabeto Thickers e os designer eyelets que eu AMO e pouca gente sabe as opções maravilhosas que ele proporciona. Tudo do Scrapstuff.

A borda branca lá do finalzinho da página eu não usei inteira - ainda tem uma sobra prá outro LO. Isto também aconteceu com a borda adesivada cinza (canto esquerdo da foto) e a borda adesivada vermelha (no canto superior direito). Os doodles também vêm na cartela de enfeites que acompanha o kit, assim como a tag para o journaling e o alfabeto (são alfabetos de 2 cores!).

O bacana deste kit é que todas as páginas são lisas. Você faz a decoração dos papéis do jeito que imaginar. Fica ótimo!! E exclusivo. 😀

No detalhe abaixo dá prá ver o designer eyelet "Best Friends" da We´R´Memory Keepers que usei como se estivesse prendendo a tag.


E outro designer eyelet do mesmo kit, com cristal, que usei como enfeite da borda adesivada (foto abaixo). Amo cristais e achei que estes enfeites deram um certo toque delicado porém masculino ao LO. Do jeitinho que eu imaginava. Veja aqui as coleções disponíveis de designer eyelets.


Uma dica: embora eu tenha a crop-a-dile I, apliquei os designer eyelets com o aplicador antigo, aquele da Making Memories que parece uma canetinha. Isto prova que eles não são exclusivos para crop-a-dile, não é ótimo ? :)

Já estou terminando outro LO, logo, logo volto aqui para postar :)

⛔O Scrapstuff encerrou suas atividades em 2012, mas ainda continuo fazendo scrapbooking e outras artes e tenho algumas cartelas de desapego dos designer eyelets que sobraram da loja. Se você quiser é só me mandar um email, clicando aqui que te passo o que tem no estoque e o valor.


6 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

Que encanto Esther!!!
O trabalho ficou divino o Kit é lindooo....
Mas fiquei encantada com a foto e o titulo, esse amor que nossos filhinhos nos dão não tem igual!!!!
Bjs

Anônimo disse...

Que página linda, Esther!!! Adorei as cores, a disposição, tudo! Quanto aos materiais, o que mais me chamou a atenção foram as bordas, principalmente a branca, linda!
Bjs!

Cindia Fallgatter disse...

Oi querida!
Vim te agradecer pelo carinho lá no blog...
continue orando por nós.

Grande beijo
Cindia

Fabi Ormerod disse...

Oi Esther, amei esses designer eyelets! Um luxo só...lindo LO. Parabéns. Bjocas

Mariana S. P. disse...

Esther as suas paginas tambem são lindas, ja tinha passado por aqui antes! Visitei seus outros blogs que tb são lindo, parabéns!!
Beijão

Guylaine Seyer disse...

beautiful work
nice blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...