quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Tudo começou numa {#sextacriativa}

Tudo começou numa sexta-feira, que sempre é o dia mais criativo da semana prá mim. Resolvi brincar com ele e desafiar no Twitter outras pessoas que gostam de scrapbooking e artesanato como eu a usar a hashtag #sextacriativa para contar sobre suas idéias, achados ou qualquer outra coisa que inspirasse a sexta-feira.

Surgiu daí sempre uma resposta bacana e criativa das queridas @cupcakehortela, ou melhor, da Cissa e Helô do ateliê Cupcake Hortelã. Helô, a mãe, é a artista do ateliê. É ela que, com suas mãos criativas, transforma as ideias em peças originais, criativas, cheias de detalhes encantadores e exclusivos. A Cissa, a filha, é responsável pelo marketing e vendas, relacionamento com os clientes, mídias sociais e pelo blog. Podemos dizer que já somos grandes amigas virtuais, faladeiras e loucas pela #sextacriativa.

Eu já conhecia a lojinha virtual delas no Elo7 e sempre ficava babando nas peças super criativas e praticamente exclusivas que elas produzem. Acabei conhecendo o blog e agora venho aqui contar prá vocês que me acompanham que elas têm uma novidade para bebês: é o Bebê Cupcake que acabou de ser lançado especialmente para os pequeninos.

São sapatinhos, coletes, faixinhas de cabelo, touquinhas, tudo em tricô e crochê para bebês (e para as mães dos bebês!).

O mais bacana é que os produtos que elas produzem são totalmente artesanais. Elas dizem com muita propriedade: "Buscamos expressar um estilo único, exclusivo e original, pois mesmo aparentemente iguais, nossos produtos nunca são idênticos".


Fica aqui minha dica. Se você está esperando bebê ou procurando um presente original, dá uma passadinha por lá: cupcakehortela.blogspot.com E tem mais! Tá rolando sorteio lá no blog. Você pode ganhar um pacotão de presentes do Bebê Cupcake. Então corre lá prá participar! ;) 

Update: Agora a Cissa é a proprietária do cheiroso Empório Coralina. O Cupcake Hortelã não existe mais.

8 comentários:

ateliê cupcake hortelã! disse...

Esther,

Ficamos muuuuiiito felizes com o carinho do post, das suas palavras e da sua amizade! Está aqui no nosso coração...

Beijinhos, beijinhos!
da Cissa e da Helô
:)

Renata Tavares disse...

Olá!
pelo visto vc comentou nos dois blogs!!!
rsrsrsrs..
Um dos blogs é do meu grupo de arteiras, aqui da minha cidade!!
O outro é meu mesmo, pessoal e profissional, só com meus trabalhos!!

http://atelietavaresecarrillo.blogspot.com/
este é o meu!!!

rsrsrsrsrss..obrigada pelos elogios!!
;)

Artes da Marga disse...

Oi Esther!
Grata pelo carinho. Fiquei encantada com todos os seus blogs. O "Casa Bacana e o "Baby Books" são de encher os olhos. Parabéns pela beleza e capricho dos trabalhos.
Bj

BoniFrati disse...

Ester, que fofura de post! Beijos BoniFrati!

Tatiana Bonotto Cake Designer disse...

Olá Ester, fico feliz que tenha gostado do meu trabalho e seja bem vinda ao meu DOCE blgo.

E o seu também é mimo, parabéns!!!

www.tatidesignercake.blogspot.com

Cantinho da Aracy disse...

Oi Esther
Vim agradecer e retribuir sua visita, a postagem da #sextacriativa de Natal já está lá no meu cantinho.
Amei seus blogs, já estou seguindo a Casa bacana e vou seguir aqui também.
beijos no coração, Aracy

Keren Moura disse...

Ai que coisinhas mais fofas aqui no teu blog :)

O dedão está bem, obrigada! Nada que uma pomadinha e carinho de mã e não resolvam :)

Obrigada pelo recadinho lá no Amora's!


bjoo

Gabbix disse...

Já conhecia o trabalho delas, é tudo tãããooo lindo! fico babando! *.*

beijos, obrigada pela visita e bom fim de semana! ;)

Gabix

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...