segunda-feira, 2 de maio de 2011

Carinho com gostinho de hortelã

Recebi um presente lindo das queridas Cissa e Helô do Cupcake Hortelã, dá só uma espiada:

Conheça aqui o Cupcake Hortelã

Na foto: flor do Cupcake Hortelã e papel A Place to Nest (lançamento!) do ScrapStuff

Essa florzinha super fofa foi feita pelas mãos da Helô e eu não podia deixar de compartilhar a minha alegria com vocês. E querem saber um segredo? Me emocionou muito pois minha mãe também fazia florzinhas parecidas com esta. Me trouxe lembranças de infância. Quer algo mais gostoso que isso? Amei!

Agora estou num tremendo dilema: usar como broche ou usar num scrap? A florzinha vem com um prendedor prá colocar na roupa. Tô achando que com esse friozinho chegando, logo, logo ela vai passear comigo (e fazer sucesso) por aí!

Amigas, obrigada pelo presente. Prometo retribuir o carinho! :o)

2 comentários:

www.nossoatelie.blogspot.com disse...

Um mimo realmente, Esther!!! E além de tudo, cor violeta! Tudo de bommm!

Use sim em você, vai lhe trazer boas vibrações.

Bjs, amiga

Camila Borssoi disse...

OI Esther, vim aqui retribuir a visita.
Eu também amo de paixão minha teckel arlequim.
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...