quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Eu não sumi!
Agradeço a todas as amigas que têm me enviado mensagens, posts aqui no blog e selinhos (sim, eu ganhei alguns e logo, logo vou repassar).

Estou cuidando do ScrapStuff, cadastrando muuuitos produtos novos e preparando algumas novidades. Estou por aqui e lendo todos os recadinhos. Visito pelo menos 1 blog amigo, blogs de amigos que não deixam e não respondem mensagens (hahaha) e muuitos que ainda não conheço - afinal, internet é assim mesmo, a gente clica e viaja - todos os dias.

Amei de coração a lembrança de vocês! :)

O coração maravilhoso aí de cima é um carimbo novo da Prima que chegou hoje ao ScrapStuff. :))

2 comentários:

Renata Moni disse...

Olá! Que bom q atualizou!! VC passou no meu blog, mas não consigo ver seu perfil...então não sabia quem era. Depois que associei que só odia ser vc!!!! hahaha
Obrigada pelo carinho!
Este carimbão aí é lindo! Amei!
bj

Edna Stofmeel disse...

Esse carimbo da prima é mesmo maravilhoso,alias essa serie de carimbos pequenos são todos lindos.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...