segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Selinhos

Ganhei este selinho da Mara:




Agora devo enviá-lo a cinco pessoas que visitam e comentam no meu blog, sendo que uma delas deve morar do outro lado do mundo.
Os selinhos vão então prá Cris Lopes, Lu Giraldi, Regiane Torres, Karen e a Edna que está do outro lado do oceano, sempre muuuito de bem com a vida!

E este aqui da Ilca:




Ele representa: recompensa; distinção conferida por certos trabalhos ou por certos méritos. O selo é o Prêmio Dardos. Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc…, que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.O Prêmio Dardos tem certas regras:

(1) Aceitar exibir a distinta imagem;
(2) Linkar o blog do qual recebeu o prêmio;
(3) Escolher quinze blogs para entregar o Prêmio Dardos.

Minhas escolhidas são: Cacau, Renata Pacheco, Cris Lopes, Cindia, Renata Moni, Mara e Ale, Mara Finger (ela não é scrapper mas sou fã de assídua das
pequenas tiradas!), Lu Vina, Tininha, Beth Roessle (ainda vamos fazer uma troca de peludos hein amiga?).
Volto já já com novidades e sorteio......

Bjs!

*post atualizado: não fiquem bravas comigo. Adoro ganhar selinhos mas não consigo administrá-los. Se vc me deu um selinho e eu não publiquei por aqui não foi porque não gostei, combinado? ;)

6 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

Hahaha Adorei Esther muito obrigada, e vamos fazer mesmo nossa troca de peludos....
bjs

Alessandra disse...

Oi Esther...obrigada de coração pelo selo "Prêmio Dardos" fiquei emocionada rsrs
Bjos
Mara

Cris Lopes disse...

Esther, querida!!! Muito obrigada pela indicação dos selinhos!!! Obrigada mesmo pelo carinho!!! Mesmo já tendo postado alguns selos, vou mencionar o seu lá no meu cantinho, tá?
E vc, como está? Melhorou aquela fase de não estar muito bem?
Bjs

Renata Pacheco disse...

Oi, Esther. Muito obrigada pelo Prêmio Dardos, adorei!
Vou linkar o seu blog lá no meu, sabe que eu ainda não conhecia? Muito legal esse seu espaço.
Bjs!

Cristina Tronco disse...

brigada!!!!!
adorei o selinho!!!!
bjus

Edna Stofmeel disse...

Oi Esther.
Obrigada pelo selinho viu.E vc não me mandou seu endereço do sorteio la do meu blog.Seu chute foi super criativo.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...