terça-feira, 5 de maio de 2009

Pequenas maravilhas que viraram LO

Estas pequenas maravilhas continuam me encantando. A primeira "colheita" nos rendeu 3 beringelas lindinhas e brilhantes. Numa delas a lagarta foi mais rápida e já estava lá dentro papando esta delícia. Coisas de cultivo orgânico :)


Esta semana contamos e estamos esperando mais 7 beringelas ficarem no ponto. É lindoooooo! O pé cresceu bastante e está todo florido. Por enquanto esta pequena maravilha está sobrevivendo bravamente ao sereno e ao friozinho que já começou a dar o ar da graça nas madrugadas.

Como já havia prometido, abaixo está o layout que fiz para registrar este momento. Este também vai pro álbum "meu jardim", que eu nem sabia que estava fazendo. Já tenho um LO dos pés de abacaxi e fotos impressas para os LOs do pé de louro e da rainha-da-noite. Daqui prá frente vou colocar no álbum a característica de cada uma destas plantas, como fiz com a beringela.



Neste LO usei o kit ESSENTIALS do ScrapStuff. O alfabeto, o journaling card, os elementos gráficos que enfeitam a página e todos os papéis são do kit. 

O que  mais gosto deste kit é poder enfeitar os papéis do jeito que eu quero. Os adesivos de bordas e de doodles me proporcionam isto e ainda vêm numa cartela gigante, que dá prá usar várias e várias vezes.

E por falar em kit, a Renata Moni, guest designer do ScrapStuff fez este LO maravilhoso pro desafio do Scrap Squad Girls utilizando o kit Romantica:

layout by Renata Moni, guest designer do ScrapStuff
"Amei a combinação de cores dos papéis do kit Romantica. Trouxe a suavidade que eu precisava para usar em uma página cheia de fotos de bebê com um toque de romantismo e "envelhecido" ao mesmo tempo! Para o título usei emboss quente (one) e alfabetos Thickers"

Ela também usou transparências nos detalhes à esquerda e no journaling. 

Ficou lindo Re, obrigada pela inspiração! ;)


Obs.: o ScrapStuff encerrou suas atividades em jun de 2012, mas eu continuo fazendo scrapbooking e outras artes :)

Um comentário:

Elizabeth Roessle disse...

Os trabalhos estão divinos os Kits são maravilhosos, adorei o pé de beringela quero ver os abacaxi são lindos né!!!
Bom final de semana!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...