quarta-feira, 8 de julho de 2009

Lembrancinhas com a Bind-It-All

Gente, estou me esbaldando com a BIA (Bind-It-All)!!! Acabei de fazer estas lembrancinhas:



Fiz a base em Filipaper, usei retalhos de papel de bolinha para a borda e para enfeitar a capinha usei elementos do papel Sunny Days Prima (esta coleção é minha nova paixão rs). Usei também a espiral em wire-o branca que deixou o bloquinho muito mais delicadinho.

A BIA é muuuuito, mas muuuito fácil de usar. Sempre quis poder encadernar minhas coisas em casa. Ainda mais porque na maioria das gráficas eles não furam o horlle e a BIA fura como se fosse manteiga derretida.

Só posso dizer que este foi o presente de Natalversário que mais gostei nos últimos anos :)

2 comentários:

tofa disse...

http://www.scrapstuff.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=312adorei.....este produto...meu sonho de consumo!
moro no interior....aqui tenho muita dificuldade de encontarr asperais,sem falar no preço!
adorari ver passo a passo de um album de cd!na revista

Gabix disse...

Mais uma pro clube, tb é um dos meus sonhos de consumo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...