segunda-feira, 5 de abril de 2010

Aleluia! De volta ao mundo virtual

Quem passou por aqui nas últimas semanas sabe o sufoco que passei com problemas na Locaweb, que não me permitia receber emails.

Algumas mensagens retornavam com erro para os remetentes mas outras simplesmente iam para o limbo!

Eu não estava conseguindo nem acessar as mensagens via webmail.

Passados vários dias de tecno-stress e muita reclamação cá estou de volta ao mundo virtual . Aleluia!

Se vc tentou contactar o ScrapStuff e não obteve resposta é porque sua mensagem foi perdida. Então me escreve de novo, tá? É só clicar aqui.

Beijos e uma ótima semana!

** UPDATE: O Scrapstuff encerrou as atividades em 2012 pois minha dedicação integral agora é com a maternidade. <3 font="">

3 comentários:

Fabi Ormerod disse...

Afff que susto hein? que bom que está tudo certinho ;) Beijocas e boa semana.

Keka Luppe disse...

Opa! Vou te repassar meu e-mail então! rsrsr Bjos!

Carla Cavellucci Landi disse...

Oi, Esther, vc esta tao sumida que vim ver pq! Vc pode achar que nao, ams eu me preocupo com vc!!!!! Que sacola essa coisa de provedor...
adorei sua pagina de familia. Eh sua mammy na foto, ne?

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...