quarta-feira, 5 de maio de 2010

Olhando com outros olhos

Vim aqui prá deixar uma dica rápida: ao olhar ou escolher um material de scrap, procure observá-lo de várias maneiras pois às vezes você pode não perceber, mas o material te dá uma possibilidade muito diferente daquela que você está imaginando.

Isto aconteceu comigo quando vi este carimbo Prima:

O texto e a moldura deste carimbo são lindos, mas não se encaixavam no layout que eu estava fazendo.

Decidi então utilizar somente a palavra Forever.

Para isto é só colocar tinta somente na parte do desenho do carimbo que vai utilizar.  O resultado é este aqui:


E a moldura do carimbo? Você também pode usar separadamente como cantoneira, fica lindo. Usando o carimbo inteirinho você pode criar também tags ou journaling cards para seus LOs.

A Prima tem uma linha maravilhosa de carimbos com palavras, e não é muito difícil de encontrar.

E vc? Tem alguma dica assim prá compartilhar? Conta aqui!

O layout completo eu mostro aqui assim que estiver pronto! ;)

3 comentários:

Mari disse...

Gostei da dica, Esther!
Na minha próxima compra vou incluir este lindo carimbo.
O Opus e o You eu já usei num trabalho em homenagem ao Dia ds Mães que estou terminando!
Beijos,
Marilene

Cristina Tronco disse...

lindissimo! otima ideia! beijos

Cristina Tronco disse...

adorei o uso do carimbo! beijao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...