sexta-feira, 7 de maio de 2010

Uma mãe muito especial

Este post é sobre minha avó, que eu não conheci. Ela faleceu alguns anos antes de eu nascer. Na verdade, conheci pois sempre ouvi histórias sobre sua paixão pelos bichos, pela natureza e pela cozinha que não coincidentemente são minhas paixões também. Ela era a chefe de uma família enorme onde cães, gatos, coelho, tartaruga, passarinhos e filhos conviviam juntos e muito felizes. Uma pessoa firme, mas com um coração enorme que eu queria ter tido a felicidade de ter convivido.

A única foto que encontrei dela é a que usei neste layout. E prá mim é perfeita pois traduz perfeitamente o que eu imagino sobre sua personalidade.


Neste layout utilizei os seguintes materiais:
- 2 folhas do papel Flight of Fancy Faith (lançamento) da Prima, disponível aqui . Usei a frente e o verso de bolinhas do papel.
- 2 modelos de Prima Flowers, disponíveis aqui
- pérolas adesivadas Prima com mini-rosas (uma delicadeza!), disponíveis aqui
- borboleta B Prima, disponível aqui
- retalhos de papel para o mat da foto
- rendinha branca do baú de costura da minha mãe (e que com certeza minha avó viu pessoalmente)
- cola glitter que passei em cima das borboletas do papel para dar brilho
- carimbos Prima para o journaling, o título e para as cantoneiras que você encontra aqui
- os cristais que utilizei nos miolos das flores são os que vêm com os carimbos Prima.

Detalhes dos enfeites:


                       

Fiz este LO de presente para minha mãe, mas acho que não vou dar, não. Só vou deixá-la olhar :P

Feliz Dia das Mães! ;)

4 comentários:

Mari disse...

Ficou linda, Esther!!!

Certamente sua mãe vai deixar com você para que você possa curtir mais essa ilustre personagem de sua história de família!

Parabéns, inclusive pelo Dia das Mães. Você merece pelo carinho com que trata sua filha querida, a Dot!

Beijos,
Marilene

Cris Cabrera disse...

A página ficou maravilhosa.
Adorei. Esses materiais da Prima são tudo de bom, né?
Beijos,

Renata Pacheco disse...

Ficou linda essa página, Esther! Transmite muito bem todo o sentimento que você contou no post. Adorei! Bjs!

Edna Stofmeel disse...

Que pagina,cheia de emoção Esther.
Adorei saber um pouquinho sobre sua familia.
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...