terça-feira, 8 de junho de 2010

Camiseta Decorada com Material de Scrap

Queria fazer um presente de aniversário para minha sobrinha e também queria participar do concurso do Eu Sou Criativo da Compactor, que está lançando canetinhas para escrever em tecido e me enviou um kit para utilizar nesta segunda etapa do concurso.

Resolvi unir o útil ao agradável e utilizar no trabalho o que eu já estou acostumada: material de scrap!

Minha proposta foi fazer uma camiseta com uma estampa bem infantil (minha sobrinha vai fazer 4 aninhos), remetendo aos desenhos que ela faz nesta fase:



Material utilizado: retalho de algodão branco (para o aplique), designer eyelet (para o miolo da flor rosa) We´R´Memory Keepers, carimbo (flor), carimbeira Tsukineko (para o risco da flor), botões American Crafts, fitas, gabarito de costura (Arte.1), linha para bordar e canetas T-Shirt Markers da Compactor.

O resultado foi este aqui:

Ganhei em segundo lugar a segunda etapa do concurso e estou super feliz. Nunca imaginei ganhar. Acho que ganhei pois fiz o trabalho por puro prazer, vontade de fazer mesmo. E porque tinha uma musa inspiradora que é um docinho de coco =D

Aproveito aqui prá deixar meu agradecimento a todo carinho que recebi nos últimos dias através do meu Twitter pessoal. Estou mesmo #feliz #alegre e #saltitante como já disse por lá! ;)

5 comentários:

Regiane Torres disse...

Ebaaaaa, parabens Esther sua camiseta ficou uma graça !!!!!!!!!!!!!!
PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nadia Fialho disse...

Parabéns!!

Gisela disse...

Opaaaa...que gostoso! Parabéns, ficou um charme!
Um super beijo :)

Artes da Yone disse...

Parabéns, ficou muito alegre e lindinha esta camiseta! Bjs, Yone

Christine Lourdes disse...

Nossa eu so vi agora , parabens
querida , uhuhuhuhuhu
ficou tão linda e rosa sua camiseta , amei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...