quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ótima Diversão

Nada a ver com scrap. Mas prá contar prá vocês que finalmente assisti o filme Julie & Julia que eu queria muuuito ter visto no cinema e agora está passando na Sky (já vi até link prá download na internet).

O filme é sobre uma culinarista apaixonada por cozinha, Julia Child e sobre sua fã, a Julie que se apaixonou pela culinária por causa dela e virou uma blogueira de sucesso reproduzindo todas as receitas do seu livro. Julia era uma americana que foi obrigada a mudar para Paris e como lá passava os dias entediada resolveu se matricular numa escola de culinária.

O filme é divertidíssimo. Foram algumas horas de pura satisfação e risadas. A atuação da Merryl Streep é sensacional e fiquei mais impressionada ainda pois quando terminou o filme fui buscar no Youtube se havia alguma imagem da Julia Child original e achei vários vídeos como este aqui:



Só assistindo o filme mesmo prá ver como ela é PERFEITA neste papel (e quem escreve aqui não é lá tão fã assim da Merryl...).



Quem quiser se divertir muito não pode deixar de assistir. Nem precisa gostar de cozinhar ;)

4 comentários:

Mari disse...

Querida Esther!

De tudo que li e pude assistir (graças ao seu despojado desejo de compartilhar alegria e pura satisfaçao) a única coisa que eu não concordo é com o título do seu post...rs

Tudo a ver, minha amiga! Porque scrap também é sinônimo de terapia e quem não precisa dar boas risadas de vez em quando? Você, uma scrapper de sensibilidade fina, faz sempre isso quando nos coloca a par de boas oportunidades de relaxamento mental.

Olha, para mim caiu feito uma luva! Vou buscar este filme incansavelmente para ter esse momento tudo a ver!

Obrigada pelo carinho.

Beijos

Marilene

Nadia Fialho disse...

Brigadinha pela visita!!
Falei ontem pro meu marido que quero assistir esse filme!
Bjuuuu

Martinha disse...

Oi querida! Obrigada pela visita e pelo incentivo! Ainda estou começando e com certeza teus trabalhos são inspiração para mim! Beijos

CARLA PREDIGER disse...

Oi Esther,
deixei um selinho para você no meu blog.
Carla http://carlaprediger.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...