segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Passo-a-passo na revista

Lembra da camiseta customizada usando material de scrap que eu fiz prá minha sobrinha? O passo-a-passo desta camiseta foi publicado na Edição 10 do Guia do Scrapbooking & Cia que acabou de sair.


Esta edição está super bacana, vibrante e super atualizada com as últimas tendências de técnicas e materiais. Deliciosa e cheia de cupcakes. Adorei!

O passo-a-passo da camiseta saiu super detalhadinho e foi uma honra prá mim poder colaborar com ele, dividindo com vocês a alegria de fazer este trabalho.



E para as leitoras da revista, está aqui conforme prometido o molde da estampa se você quiser fazer uma camiseta igual à minha:


No link acima você vai baixar o molde em tamanho natural, no formato .pdf pronto para imprimir. Eu utilizei uma folha de papel A4.




 
Os materiais de scrapbook do trabalho foram todos fornecidos pelo ScrapStuff (que em 2012 encerrou suas atividades).

Material utilizado: retalho de algodão branco (para o aplique), designer eyelet (para o miolo da flor rosa) We´R´Memory Keepers, carimbo (flor), carimbeira Tsukineko (para o risco da flor), botões American Crafts, fitas, gabarito de costura (Arte.1), linha para bordar e canetas T-Shirt Markers da Compactor.

4 comentários:

Márcia Pierina disse...

Ola Esther,

parabéns pela publicação na revista, a camiseta ficou muito bacana.
Quero aproveitar para agradecer a sua visita meu blog. Você foi a primeira pessoa a deixar algumas um recado fiquei muito feliz ao vê-lo.

Um abraço

Pierina

Léia Lima disse...

Olá Esther

Também amei conhecer seu blogue, sou sua seguidora.
Estarei sempre por aqui te visitando.

Abraços

Léia

Kátia disse...

Ah! Eu vi esse PAP na revista, adorei!!
Bjsss

MARGIANA P ORTMEYER disse...

amei seu blog. bom findi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...