quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

#amigasvirtuaisreais de uma {#sextacriativa}

Uma das coisas mais bacanas que aconteceu no ano passado e eu já contei por aqui foi conhecer a Cissa e a Helô do ateliê Cupcake Hortelã numa #sextacriativa.

Conversa vai, conversa vem elas resolveram visitar Sampa e combinar um encontro com várias outras crafters do mundo virtual (a Cissa como boa mineirinha tem uma conversa deliciosa e escreve coisas muito bacanas sobre empreendedorismo e mídias sociais no blog Assim Sim ).

da esquerda prá direita: eu! (Scrapstuff), Beloní (Belacacique), Nanda (Ateliê da Nanda), Cissa (Assim Sim), Thiara (Tuty), Helô (Cupcake Hortelã), Meire Hele (Coisas de Meire Hele), Isabela (Belacacique)

Ganhei presentinhos super fofos - tudo handmade dos ateliês cujos nomes estão cima  (obrigada, meninas, amei!!).  Adorei conhecer pessoalmente pessoas tão especiais.  Acho que eu era a única scrapper dessa turma :)

A tarde passou tão rapidinho, que acabamos nem brindando com café de verdade (não é mesmo, companheira de café virtual?) e foi unanimidade concordar com a Beloní (também mineirinha que estava com a Isabela passeando por Sampa) que a internet aproxima as pessoas.


Valeu por todo o final de semana. Definitivamente rir e papear faz bem prá alma. Fico aqui ansiosa esperando pelo nosso próximo encontro. Enquanto isso a gente se vê por aí no Twitter :))

2 comentários:

Beloní Cacique Braga disse...

Oi Ester
Concordo com você. Para mim esse encontro foi especial também. E uma surpresa conhecê-la junto com aquela turma animada.
Será muito legal repetir em 2011.
Voce é muito especial. Obrigada pelo carinho,
Abraços e beijos da mineirinha
BelÔ

ateliê cupcake hortelã disse...

Eu que adoro você, seus e-mails, sua companhia... agora estou esperando você aqui em Campinas e dessa vez será um encontro regado a muito café! :D

Obrigada pelo carinho! Gosto muito, muito, muito de você!

Beijinhos mineiros, da Cissa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...