sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Wall Art {#sextacriativa}

Não estou aparecendo aqui prá postar nada que eu fiz. Ainda não consegui sair do limbo criativo. Estou com vários papéis picados (talvez já detonados) em cima da mesa, mas não estou conseguindo finalizar nada. Estou só andando por aí procurando inspiração.

Nas minhas andanças, comprei algumas molduras de scrap e resolvi pesquisar um pouco na rede sobre wall art usando materiais de scrapbooking. Prá quem ainda não ouviu falar, é decoração de paredes com papéis de scrap. Eu diria que é um braço do scrap decor.

Estes trabalhos aqui me inspiraram prá caramba:


Fonte: http://www.styrofoamcrafts.com


E você? Se inspirou?

4 comentários:

Erika Valéria Galindo disse...

Muito bacana! Vou pesquisar tb.
Bjs.

Nadia Fialho disse...

Brigadinha pela sua querida visita!
Hj mesmo eu já tinha vindo aqui e até salvei uma dessas imagens de wall art!!
Bjuuu

Taninha disse...

Eu vou fazer um desses aqui prá casa. Envio a foto pra vc ver...
Bjssssssssssssss
Taninha

Erika Valéria Galindo disse...

Deixei um selinho pra vc no meu blog.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...