sexta-feira, 15 de julho de 2011

Costurar assim é mágico! {#sextacriativa}

foto: divulgação We´R´Memory Keepers
Olha só essa casinha de passarinho! Foi feita com a Sew Easy (Costura Fácil), minha nova paixão, da We´R´Memory Keepers.

Não tenho máquina de costura aqui em casa. Prá costurar preciso ir até a casa da minha mãe e confesso que costurar agora na máquina dela sem sua presença me dá um aperto no coração. Sou totalmente lesada prá costura à mão. Por isso tudo, fiquei tão animada com as possiblidades que essa nova ferramenta oferece que me animei e quero colecionar todas as opções de pontos. Até eu consigo costurar assim! :o)  Olha só como é simples:



Vejo outra grande vantagem na Sew Easy: se você é como eu que gosta de carregar o material de scrap prás viagens e pros crops, fica fácil carregar o material de costura na bolsa. Olha só que cartão  mais fofo que foi feito com ela:

foto: divulgação We´R´Memory Keepers


É mágico, não é? #amei

A casinha de passarinho e o cartão são minhas dicas para essa #sextacriativa. E você? Tem alguma idéia craft criativa prá compartilhar?

* * * * * *
Que tal você participar desse desafio com a gente? Tuíte uma idéia "craft criativa" que você curtiu às sexta-feiras, incluindo a palavra #sextacriativa ... assim mesmo, com o #

6 comentários:

Keka Luppe disse...

Que casinha mais fofa! Quero uma dessas para eu montar! rs Bjos!

Armazem da Alegria disse...

São muito legais essas ferramentas de costura né?
Acabei de fazer o pedido da minha, não vejo a hora de receber prá ter costurinhas nos meus trabalhos, já que sou um desastre com máquina...rsrsrs
Beijinhos,

Bia Catto

Vivi Morais disse...

Que coisinha mais gostosa de apertar ... é muito linda!!!

Bjs

Passa no meu blog que estou fazendo sorteio, viu linda!!!

Vivi Morais disse...

Já coloquei seu nome... hehehe... e obrigada pelas palavras!! Até mais

Vivi Morais disse...

Já coloquei seu nome... hehehe... e obrigada pelas palavras!! Até mais

Gabix disse...

Ownnnnnnnn que linda casinha!!! Também tenho um lado scraper hihi

Bjux

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...