sexta-feira, 29 de julho de 2011

Qual seu (dia e) horário criativo?

A sensação de estar com todas as obrigações terminadas me dá liberdade para fazer o que eu gosto. Por isso geralmente sou criativa à noite. E às sextas.

Ultimamente andava frustrada pois minhas tentativas de fazer scrap à noite me renderam papéis estragados, pinturas literalmente babadas e outras melecas que nem é bom comentar, mas que talvez sejam o motivo de eu não estar conseguindo finalizar (nem começar) muitos projetos que estão em mente.

Eis que ontem ganhei a solução para meus problemas: a luminária Anglepoise, conhecida como a luminária da Pixar.

Sou apaixonada por clássicos do design! Estou como criança com presente novo.

A luminária Anglepoise foi desenhada em 1932 pelo designer britânico George Carwardine e se tornou famosa por fazer parte dos créditos nos filmes da Pixar. Ela passou a integrar o nome da empresa após servir de inspiração para seu primeiro curta,  Luxo Jr., que mostra uma luminária e seu filhote e você pode assistir aqui:


Depois dessa #sextacriativa vou ficar muito mais produtiva.

E você, me diz, tem um (dia e) horário criativo?

*******
#sextacriativa é um movimento para inspirar a criatividade. Faça parte você também! É só tuitar uma ideia "craft criativa" na sexta-feira e incluir a hashtag #sextacriativa... assim mesmo, com o #!

Não sabe o que é hashtag? Clica aqui que eu te explico! ;)

Um comentário:

ateliê cupcake hortelã disse...

Uau! Posso ficar apaixonada pela sua luminária também? Quero uma já para iluminar as ideias... :) Rssss... o meu momento mais criativo também é a noite e no começo da madrugada! Não adianta! Manhã pra mim é só para o operacional, que a gente faz no piloto automático... rsssss! :)

Beijinhos para você,
da amiga Cissa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...