sexta-feira, 2 de março de 2012

Amigão se aposentando



Meu amigão lindo, de estimação está indo embora, e vai curtir sua aposentadoria em Campos do Jordão. Fui a primeira proprietária e posso dizer sem sombra que dúvida que foi o melhor automóvel que passou pela nossa família. Até hoje é super econômico, confortável, tem um porta-malas enooooorme e é muito invocado. Foi montado com peças alemãs e acreditamos que este seja o diferencial desta máquina tão boa. E a cor?  Ahhhh que lindaaa! ;)

Ele é um Golf GLX 1996/1996 com motor 2.0, gasolina. Uma jóia ou uma raridade como disse sua nova famíla. Também disseram que ele era um 96-zero. Orgulhooo! Espero que seja tratado com muito cuidado e carinho e compartilhe com a nova família os mesmos momentos deliciosos que fez oarte de nossa história juntos.

E hoje é #sextacriativa! Preparei um PAP mas estou com problemas técnicos e não estou conseguindo editar as fotos para publicar aqui no blog. Enquanto isto, fico aqui produzindo em silêncio e me inspirando com as idéias bacanas de hoje no Twitter com a hashtag #sextacriativa. Você já participou?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...