sexta-feira, 16 de março de 2012

Idéias com botões vintage

Amo botões vintage e tenho uma herança super bacana da minha mãe. Ela teve um ateliê de alta costura antes de eu nascer e por esse motivo tenho na minha caixinha botões maravilhosos dos mais variados materiais: madeira, cristal, metal, etc. Alguns são verdadeiras raridades e feitos artesanalmente. Dá gosto de olhar. Quando era criança um dos meus maiores prazeres era esvaziar toda a caixa de botões e organizá-los por cores, por tema, por textura, por qualquer desculpa que me deixasse mais tempo pertinho da minha mãe, passando a tarde ao lado dela, que estava costurando - na maioria das vezes, roupinhas para mim - cheias de ♥ e carinho. 


E já que hoje é #sextacriativa, por que não buscar inspiração nos botões vintage?

Abrindo o universo para fora do scrapbooking, dá prá fazer muita coisa bacana e inusitada com eles, olha só:

Colar com botões vintage - créditos luminoddities

Almofadas by American Swede
Que tal enfeitar os cabelos? Christina Homemaker ensina como fazer aqui

E se você estiver procurando uma seleção super especial de botões vintage para chamar de seu, acabou de chegar mais um lote de botões vintage originais de edição única. É só entrar em contato, clicando aqui.

Botões vintage, lindinhos, a partir de 5,99

E vc, faz o que com botões?

6 comentários:

Cantinho da Aracy disse...

Amei as idéias, um charme os grampos.
Ando louca pra fazer um colar.
Beijos no coração

Gabix disse...

Que lindos!!! Eu? Adoro fazer cartões com botões!!!

Bjuxxx

Sueli disse...

Que coleção maravilhosa, parabéns!!!

Calíope Corrêa disse...

Oi Esther!

Passei, gostei e fiquei! ^^
Obrigada pela sua visita!

Bjus

Kátia disse...

Oi Esther
Quem de nós, amantes de manualidades, não ama botões, não é mesmo?
Dá pra imaginar muitas coisinhas com este post!
Adorei conhecer o teu blog!
Obrigada pela visitinha lá no Artekoisas e pela "torcida". rsrs
Um beijo

VivaVidaBem.com disse...

Lindinhas idéias. Adoro scrap, mas ainda não coloquei a mão na massa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...