sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Inspiração para a vida na #sextacriativa

"Sometimes life can hit you on the head with a brick. Don´t loose faith. "
Steve Jobs (1955-2011)


O desafio da #sextacriativa de hoje é homenagear um dos maiores criativos que esse planeta já viu, Steve Jobs, falecido no último dia 05/10, com idéias craft criativas com o tema maçãs.

Steve Jobs merece minha homenagem pois além da criatividade, soube como ninguém usar e encorajar o uso da intuição, curiosidade, perseverança e humildade. Soube recomeçar. E ensinou uma  lição enorme sobre amor pelo que se gosta de fazer.


Meu trabalho de hoje é um bloquinho para presente de Dia dos Professores

O bloquinho é literamente a cara da aluna :))

Olha a maçã do Clube da Joaninha fechando o pacote! :)



...para uma professora de escola de cães :o)

Material utilizado: papéis Basic Grey Max Dakota e Max Gannet, papel Noz Moscada, papelão horlle (para as capas), miolo reciclado para bloco. 

A maçã vai como etiqueta-cartão e é inspiração e scrap lift de uma #sextacriativa da Aninha (Clube da Joaninha). A minha também foi desenhada à mão e teve aplicação de carimbo.


Obrigada à Ana pela inspiração (enquanto eu não fiz a maçã eu não sosseguei) e obrigada a todos vocês que aceitaram o desafio #stevejobs desta #sextacriativa lá no Twitter. 

Semana que vem o desafio da #sextacriativa são idéias craft criativas para o Natal. Você vem também? Estamos te esperando.

{convite} #sextacriativa de Natal


Think different! ;)

5 comentários:

Marília disse...

Gostei =D
Bjks e um ótimo final de semana.
Marília

Unknown disse...

Adorei o presente com certeza vai ser muito bem recebido. E esse au au ficou fofo.

Clara Miranda disse...

Oi Esther!
Adorei viu?
Muito legal!
Estou sem Twitter no trabalho hoje, então nem consegui mostrar minha postagem hoje por lá!
Que bom que você veio mesmo assim!

Bjim

Gabix disse...

Adorei, essa #sextacriativa é um sucesso! ^^

Bjuxx

Lumali Atelier disse...

OI Esther!!!
Adorei sua dica!!!
Realmente essa #sextacriativa foi muito especial para nós aqui do atelier!!
Beijooo
Aline

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...