quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Móvel para scrap e quadrinhos

Nas minhas andanças por aí me deparei com esta foto.

Foto: The Scrap Review


Adorei o layout deste armário. A idéia é simples: revestir as gavetinhas com papel de scrapbooking para dar um charme à peça. Os papéis vermelhos de bolinha podem ser os nacionais DUO básico bolas que você encontra aqui em diversas cores. O móvel eu já vi um bem parecido na Tok Stok . Eu querooo!

O quadrinho "Home Sweet Home" também é feito com papéis lisos, alfabeto e estampa de cupcake recortada de papel de scrap. Fácil, fácil de fazer. E lindinho, hein? O quadrinho de baixo numa outra estampa, mais floral acho também que ficaria um charme. Coincidentemente estou com uma moldura deste mesmo tamanho, bem aqui em cima da minha mesa, olhando prá mim, dizendo que está se sentindo muito vazia... :)
Amigas, obrigada por todos os selinhos que tenho recebido junto com todo o carinho de vocês. Prometo que vou atualizar o blog com eles assim que conseguir organizar melhor o meu tempo.

5 comentários:

Cristina Tronco disse...

ameiiii a ideia! que armarinho mais fofissimo!
beijos

Keka Luppe disse...

Que lindo!!! Também quero rsrsr Bjos!

Mara disse...

Guria....não me mata de susto, já estamos falando em agendas para 2010??? Esther, esse ano está voando kkkkk
Adorei a idéia do armarinho, eu também quero um assim e os quadrinhos também hehehe
Bjss querida!

Jenny disse...

Esther, obrigada pela visita!
Apareça sempre...rs
Vou xeretar o seu blog tb.
Beijos
Jenny

Marilene disse...

Esther,
Então você como sempre dando a dica completa! Adorei o armarinho e melhor foi saber que existe ele pronto! Obrigada!
Bjs
Marilene

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...