segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Mais um Livro de Maternidade

Este Livro de Maternidade foi feito especialmente para o Marcos César que ainda não nasceu. Quem ecomendou o livro foi a Dinda Carol que está muito ansiosa por sua chegada. O livro seguiu semana passada para Cuiabá no Mato Grosso e já deve estar sendo preenchido pela Dinda e pelos papais.


Na capa do livro utilizei enfeites importados dimensionais de roupinha de bebê, sapatinhos, cegonha e babador. Ficaram super delicadinhos e deram um toque especial à decoração deste livro.
Logo na abertura do livro, um detalhe de personalização: um bolsinho com uma tag gigante servem para a Dinda deixar uma dedicatória especial ao bebê e no detalhe do carimbo a frase "you are so loved" já diz tudo o que o Marcos César pode esperar de sua família tão querida.


Atendendo a pedidos, nas fotos seguintes mostro alguns detalhes de algumas páginas internas do livro:






O livro tem mais de 50 páginas e é também um álbum de fotografias dos momentos mais importantes do primeiro ano de vida do bebê. É tudo feito artesanalmente, customizado para cada bebê. Um presente insesquecível, para guardar para toda vida e para as futuras gerações. Tudo acid-free, lignin free.

Para encomendas, clique aqui.

6 comentários:

Unknown disse...

Bom dia

Você ainda esta fazendo album?

Eu que encomendei ele e gostaria de encomendar outro.

Aguardo seu contato,

Obrigada

Esther disse...

Olá Carolina,

Ainda faço, sim, porém esttou agendando entregas somente a partir de meados de abril.
Qualquer dúvida, estou à disposição. É só me enviar um email no loucaporscrap@gmail.com.

Abçs
Esther

Unknown disse...

Oi Esther,
Sou eu Carol, de novo kkkk
Agora eu estou grávida 👏
Gostaria de um orçamento.
Vou te mandar um email.
Abraços,

Carol.

Esther disse...

Oi Carol, parabéns! Que legal! A maternidade foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, você vai amar também! <3

Já respondi seu email.

Abçs
Esther

Unknown disse...

Bom dia Ester, voce ainda trabalha com a confecção desse album?

Esther disse...

Sim, trabalho ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...