sexta-feira, 10 de junho de 2011

Mini Álbum Cupcake Adventure

O álbum que eu vou mostrar nesta #sextacriativa viajou prá Campinas e foi direto prás mãos da talentosa Cissa do Cupcake Hortelã. E ele não podia ter outro nome: "Cupcake Adventure".

Ela vai decorar o álbum sozinha. Por este motivo, o álbum seguiu sem fotos e com um saquinho de enfeites e frases pré-adesivadas (alguns em relevo) prá ela não ter trabalho nenhum, só se divertir.

O elemento surpresa do álbum é que tentei usar as cores que eu achava que eram as que  ela mais gosta - e que são as cores do Cupcake Hortelã. E pela mensagem que vocês verão lá em baixo, pelo visto acertei! \o/ Eeeh!

Nesse álbum foram utilizados: papéis da linha Flutter (Making Memories), papéis  Fairy Tales (Prima), papéis Duo Bolas (Repeteco), carimbos, brads e Prima Flowers.

E a Cissa quase me matou do coração quando lá no blog fez um post só prá falar desse álbum: "...um álbum de scrapbooking fofo, com uma combinação de cores perfeitas e nos tons que eu mais gosto, muito criativo, prontinho para receber fotos, bilhetinhos, lembranças e histórias... "

Fiquei feliz, alegre e saltitante com todo esse carinho!

Espero que vocês também tenham gostado.


E se você quiser um álbum como esse prá você ou para presentear uma pessoa querida,  fale comigo clicando aqui.

Um comentário:

Jéssica Assis disse...

oi Flor tudo aqui é muito lindo ja estou seguindo ok me faz uma visitinha gatanolaco.blogspot.com

Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...