quarta-feira, 29 de junho de 2011

Receita com Scrap: Mousse de Chocolate

Estava arrumando minhas receitas e achei este layout que se não me engano foi o primeiro que fiz para uma troca de receitas, há pelo menos uns 5 anos.




A iluminação não ajudou muito quando tirei esta foto. :o( 


Fiz em tamanho A4 para armazenar em plásticos, no meu arquivo de receitas. A palavra "Mousse" foi o maior desafio deste LO pois imprimi em papel marrom e depois cortei com o estilete (morri fazendo isso!). Naquele tempo nem se falava em máquinas de corte, mas sei que vc pensou nisto também rs.


Depois, "levantei" o título com fitas de espuma para dar dimensão e não deixar o trabalho muito chapado.



O detalhe final das manchas de chocolate por toda a página consegui com carimbeira. Você pode usar as carimbeiras Distress para fazer este efeito. Você encontra aqui estas carimbeiras, em diversas cores.

Deu vontade de fazer esse mousse?  Então olha aqui o modo de fazer:


É sem dúvida o mousse mais delicioso que eu já comi nessa vida.




Quem sabe você que está lendo este post se lembra desta troca e tem uma página que eu fiz aí na sua casa? :o)

E se você ficou com vontade de organizar suas receitas em scrapbooks, olha só os acessórios da Arte.1 que acabaram de chegar ao ScrapStuff:


Se fizer a receita, passa aqui prá me contar o que achou, combinado? ;o)

2 comentários:

ateliê cupcake hortelã disse...

Ficou lindo, lindo! E que água na boca... :)

Christine Lourdes disse...

eu tinha uma receita de mousse que perdi, a muitos anos ,e nunca mais fiz. agora vou tentar essa , pq gosto de mousse que não leva gelatina , então esse é perfeito, rsrsrsrs, e se vc fala que é bom , vou tentar
é meu doce preferido.
bjs e garta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...